Distúrbios Energéticos e A Radiestesia

Radiestesia e Radiônica

Telúrica - Arte Digital: Henrique Vieira FilhoTécnicas radiestésicas são usadas para identificar e medir energias cósmicas entre outras como a localização das águas subterrâneas, falhas telúricas, cruzamento de redes Hartmann e Curry , além das ondas de forma , assim como vibrações específicas de lugares, objetos e pessoas.

As geopatias afetam igualmente todos os seres. Essa pode ser a razão, muitas vezes negligenciada, que está por trás de várias enfermidades que se desenvolvem em pessoas, animais e até mesmo plantas. Percebem-se em muitas plantações áreas específicas onde os vegetais se desenvolvem pouco e são claramente mais susceptíveis ao ataque de pragas. No meio urbano, um olhar mais atento pode verificar árvores com diversos graus de “tumorações”  e desvios de crescimento, numa tentativa de se desviar do local insalubre.

Os animais não perderam, como nós, a ligação energética instintiva com o ambiente. Não é à toa que no tsunami passado na Ásia, muitos animais, pressentindo o perigo, fugiram para locais seguros antes que o fenômeno ocorresse. Viver em harmonia com a natureza permite-lhes escolher, naturalmente, os melhores locais; um exemplo é que até hoje beduínos utilizam camelos para montar acampamentos no deserto; onde eles se deitam é onde estes povos do deserto montam as barracas de acampamentos. Mas se confinar animais em celeiros ou galpões em áreas com geopatias nocivas podem surgir enfermidades e até a morte do animal.

No entanto, alguns animais preferem áreas com geopatias nocivas, como o gato, abelhas (uma colmeia em um cruzamento de linha Hartman produziu mais de mel); insetos como formiga (algumas tribos africanas encontraram água observando as formigas, assim como seus caminhos muitas vezes as formigas seguem córregos e água subterrânea). Os gatos, por exemplo, não são prejudicados por diversos tipos de energias nocivas (gatos tem o poder de transformar energia nociva em energia benéfica para sua sobrevivência). Como orientação geral, procure escolher os locais favoritos para os cães e evite local onde frequentam grande quantidade de gatos.

É mais tranquilo semear ou transplantar plantas e árvores em áreas neutras em relação às redes geomagnéticas. No entanto, algumas árvores preferem áreas de emissão de energia telúrica, como as begônias, as azáleas e os cactos. Portanto é aconselhável avaliar radiestesicamente o lugar certo para cada espécie.

Além disso, foi constatado repetidamente que os objetos inanimados são também afetados de alguma forma pela energia telúrica entre outras emissões energéticas nocivas. Falhas inexplicáveispodem ocorrer em aparelhos eletrônicos, computadores, fotocopiadoras, televisões, maquinários diversos, etc., localizados em áreas perturbadas e nocivas, retornando ao trabalho, "milagrosamente", quando elas são trocadas de lugar (existem muitos casos de pessoas que levam aparelhos eletrônicos para o concerto e quando chega à assistência técnica não é encontrado nenhum defeito).

Outros mistérios não resolvidos e sem explicação são aqueles pontos nas estradas onde ocorrem muitos acidentes, embora não exista nenhuma situação de perigo como curvas acentuadas ou estreitamento de via. O que acontece quase sempre é que o motorista está distraído momentaneamente e entra de repente em uma área geopática nociva.

 

Maurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta Holístico

Maurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta Holístico, trabalha com Radiestesia, Radiônica e é palestrante destacado do congresso Holística.

mauriciomarcial@radiestesia.com.br

 

Destaques da Edição