Inscrição como Terapeuta Holístico Autônomo - Abertura de Empresa


Foram meses acompanhando diversas tentativas de abertura de empresas voltadas à nossa Profissão, para termos a certeza de transmitir aos nosso Credenciados, o caminho mais eficiente.

 

Ainda que o governo propagandeie a desburocratização, fato é que, transcorridos 6 meses desde a primeira etapa de oficialização de cada empreendimento que acompanhamos, ainda que em funcionamento real, este tempo não foi suficiente para o cumprimento de todos os requisitos oficiais, em especial, o alvará de funcionamento, que é uma etapa municipal, cujos requisitos e demora variam e muito, conforme a cidade.

 

Parecer Orientativo, expedido pelo SINTE com exclusividade aos Profissionais Credenciados se baseia justamente no caminho que foi melhor sucedido nesta empreitada.

 

Nossa Profissão, assim como a maioria, não pode ser enquadrada como MEI - Micro Empreendedor Individual, nem no "Super Simples", que só se aplicam a atividades consideradas sem exigências de conhecimentos técnicos. 

Só filiados em dia junto ao SINTE podem ler online o Parecer Orientativo! 

Basta "logar" com sua CRT e CPF em www.sinte.com.br e, a seguir, acessar o seguinte link: 

Parecer Orientativo - Abertura de Empresa

Para quem ainda não é filiado (tsc, tsc...), precisará investir uma séria soma financeira para encontrar um contabilista que REALMENTE conheça o caminho correto.

Este é o SINTE beneficiando cada vez mais e melhor aos filiados exemplares e sempre em dia!
Última atualização:
04-03-2016 15:37
Autor: :
SINTE SINDICATO DOS TERAPEUTAS
Revisão:
1.3
Avaliaçãoo mídia: 4.59 (103 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.