Instruções para preenchimento e envio do Termo de Credenciamento


Parabéns por seu zelo em iniciar a conquista de seu Credenciamento !
A solicitação de seu Credenciamento é via internet, "clicando" no link a seguir: Valorize-se !
 
Também via internet (direto no preenchimento da solicitação de credenciamento, por e-mail....), receberá anexado um arquivo em formato PDF, contendo a original do Termo de Credenciamento, personalizado com seus dados, para que preencha e nos remeta de volta, podendo optar por digitalizar e enviar por e-mail, em formato PDF ou JPG (para contato@crt.org.br ), ou, via SEDEX para Alameda Santos, 211 cj 1511 - São Paulo -SP - CEP 01419-000.
Basta imprimir e seguir as instruções de preenchimento, que incluem campos para sua assinatura, bem como coleta de sua digital, itens estes que serão digitalizados para possibilitar a inserção em sua CRT - Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado (clique aqui, caso deseje ver o modelo de CRT, frente e verso).
Conjuntamente, deve nos enviar (seja por e-mail, ou correio), foto atualizada, 3x4, padrão documental e cópia de documento de identidade oficial (ou RG, ou CNH...).
Existe a necessidade de quitar seu investimento, bastando seguir o passo a passo online, no link a seguir: Investimento - Credenciamento CRT. O formato é semelhante ao de uma "loja" virtual, sendo que, após concluir todas as etapas de seu Credenciamento junto ao CRT, passará a ter bônus para a aquisição de itens que desejar no site Livroteca
Uma vez estes passos iniciais sejam concretizados, manteremos contato continuado, para complementar seu histórico profissional, ao mesmo tempo que disponibilizarmos o acesso a serviços que complementem suas atividades terapêuticas e oportunidades especialmente selecionadas para o aperfeiçoamento das técnicas.
Nossas boas vindas e, desde já, conte sempre com nosso apoio.
Orientações extras:
 
Quanto à foto 3 x 4:

O ideal é enviar sua fotografia POR E-MAIL, em arquivo anexado, formato JPG, 
para contato@crt.org.br , lembrando de incluir seu nome completo e CRT, no texto do e-mail.

Na verdade, serve até foto tirada por celular, ou se tiver WEBCAM em seu computador, poderá fazer sua foto 3x4 online, bastando CLICAR AQUI e seguir as instruções online.


Lembre-se que a foto tem que estar adequada aos padrões DOCUMENTAIS... Tenha como exemplo, suas fotos na identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho e similares...

 

Atente que a foto 3x4 tem que estar NÍTIDA, RECENTE e em conformidade com as orientações transcritas na sequência deste e-mail:

 


Em relação à FOTOGRAFIA, para sua CRT - Carteira de Terapeuta Holístico Credenciado, por princípio, o objetivo é IDENTIFICAR o indivíduo, daí estar de frente e sem nada que encubra detalhes faciais. 


Quanto ao fundo da foto, ele será RECORTADO, daí a necessidade de ser UNIFORME e de cor distinta à da pele, cabelo e roupas, sendo o mais tradicional, de cor branca ou cinza claro.

 

Eis algumas regras básicas, para qualquer foto documental, inclusive, para sindicatos:


1) Recente (não mais de 6 meses).

2) Formato 3 X 4 e colorida.

3) Enquadramento com o rosto de frente e centralizado, corte próximo à cabeça e no alto dos ombros, de forma que a face tome 70% a 80% da foto.

4) Foco nítido, olhar direto para a câmera, tom natural da pele, sem sombras ou brilho.

5) Para quem usa óculos, não pode ser escuros, nem de lentes coloridas e sem reflexo de luz, de forma a possibilitar que se veja os olhos.

6) Não serão aceitos bonés, gorros, chapéus, lenços, correntes, tiaras, ou qualquer item de vestuário ou acessório que encubra total ou parcialmente o cabelo ou a imagem do rosto.

7) Utilizar vestimenta compatível e sóbria e JAMAIS de cor branca (isto resultaria em confundir-se com o fundo, impedindo o recorte digital automático).

8) Se for em arquivo digital, preferencialmente em formato JPG, com resolução de 300 DPIs e se impressa vir em papel de alta qualidade, além de estar em fundo brancoou cinza claro.

9) A fotografia não poderá conter qualquer tipo de mancha, perfuração, retoque ou correção, seja manual ou digital, nem serão aceitas fotomontagens.

10) Fundo NEUTRO, de preferência cinza ou branco, sem variação de cores, nem relevo.

 

Nossas congratulações e conte sempre com nosso apoio.


Última atualização:
28-07-2015 20:42
Autor: :
CRT
Revisão:
1.0
Avaliaçãoo mídia: 5 (1 Voto)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.