Notícias

Selecione um t

ABERTURA PARA PROPOSITURAS DE PALESTRAS -  PRAZO FINAL: 30/05

Dentro do espírito democrático e para que o evento seja do jeito que VOCÊ deseja e merece, todo credenciado zelosamente em dia com suas obrigações estatutárias e inscrito no Holística pode enviar suas proposituras de palestras.

A filosofia aplicada em nossos eventos premia a qualidade técnica das palestras em si, independente de o palestrante ser famoso ou não. Desta forma, garante-se aos congressistas, o prazer e o privilégio de serem brindados com ótimo conteúdo informativo, atualizado e correto, além da certeza de que o Holística (setembro - São Paulo - SP) é um evento exclusivamente profissional e confortavelmente reservado aos nossos associados previamente inscritos.
 
Leia mais...

     A ilusão da inclusão dos Terapeutas ("alternativos", alcunha inadequada, mas popular...) no serviço público de saúde foi alimentada. inicialmente, com a Portaria 971, publicada em 03/05/2006, pelo então Ministro da Saúde Interino, José Agenor Alvares da Silva.

     Eis que agora, surge a Portaria 145, de 11 de janeiro de 2017 e, novamente, todas as (des)informações, expectativas e frustrações de poder ou não trabalhar no SUS... Um dos grandes benefícios de conquistar a CRT é que, como Credenciado ao Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística, você está sempre munido de informações CONFIÁVEIS, portanto, não será enganado pelos que se aproveitam da ingenuidade das boas pessoas.

     Resumidamente, NADA mudou: nunca abrirão vagas no SUS, exceto para as profissões que já fazem parte, ou seja, médicos, psicólogos, fisioterapeutas, etc, etc, para trabalharem com as NOSSAS técnicas. E, mesmo que abrissem vagas, não valeria a pena, nem financeiramente, nem como realização pessoal.

     Muito cuidado para que nenhum colega seja enganado, como aconteceu em 2006, por pessoas que vendiam "cursinhos preparatórios para o SUS" e outros artifícios totalmente infundados, iludindo os incautos que imaginaram (erradamente...) que abririam "concursos", "vagas" e similares..

 

Leia mais...

Parabéns, pois ao se tornar CREDENCIADO MERECE todos os benefícios, valorização profissional, assessoria especializada e informações imprescindíveis de quem soma 25 anos de VITÓRIAS que consolidaram a TERAPIA no Brasil!

CRT é a valorização dos terapeutasO protagonismo, ora SINTE, ora CFT, ora CFTH alternava, outrossim, a nobre causa sempre permaneceu firme e única:

Possibilitar e garantir a VOCÊ, a todos nós, exercer com dignidade e cabeça erguida, a Profissão que tanto amamos!

Tornar pública a conquista ética da auto-regulamentação por meio do símbolo máximo e maior conquista da Terapia: a Carteira e a Marca CRT!

Em 2017, completamos 25 anos de conquistas e quem pode ganhar os presentes é VOCÊ!

Chega de “sintonizar crise”, pois 2017 é ano de PROSPERIDADE e o primeiro passo para esta “sintonia positiva” é CREDENCIAR-SE (ou manter-se sempre em dia, aos que já conquistaram a CRT) e garantir o usufruto de tudo de bom que estamos preparando em homenagem às bodas de prata da Profissão!

Certamente que o Profissional que se Credencia ao CRT o faz por ser Terapeuta consciente e ciente da importância da união de todos. Outrossim, fazemos questão de retribuir com oportunidades EXCLUSIVAS de cursos, eventos, assessoria e PREMIAÇÕES.

Clique no  link Credencie-se: Você Merece!, pois traz a oportunidade de escolher entre quitação à vista com desconto ou parcelada em até três mensalidades e certamente que irá sintonizar prosperidade, com este primeiro passo para 2017:

Quem já é Credenciado e precisa quitar 2017 (antes do reajuste…), siga o passo-a-passo Clicando Aqui!

Invista JÁ  em si mesmo, sinalize ao universo que está pronto, quitando agora este boleto!

Sintonize ética, valorização e conhecimento, mantendo a conquista da sua CRT!

E, após ficar em dia junto ao CONSELHO, aguarde pelas boas novas que certamente virão!

Una-se à família que soma 25 ANOS de CONQUISTAS que valorizam VOCÊ com a Marca de Excelência: CRT!

Este dia foi escolhido, inicialmente em Portugal e, depois, com adesão de inúmeros países, por ser o solstício de inverno, no hemisfério sul e de verão, para a porção norte do mundo.

Parabenizamos a todos os colegas que atuam com esta técnica milenar, que tantos benefícios proporciona e aproveitamos a oportunidade para esclarecer alguns tópicos jurídicos sobre quem pode exercer Yôga e com quais finalidades.

  • O Yôga é uma TÉCNICA e, como tal, compartilhada por diversas profissões, cada qual, dentro das limitações legais e de proposta.
  • Yôga para DOENÇAS, só poderia ser aplica por MÉDICOS (tanto o diagnóstico, quanto o tratamento de "doenças" é monopólio legal do médico...);
  • Yôga para REABILITAÇÃO FÍSICA (pré e pós traumas, doenças, cirurgias, etc....), é monopólio do FISIOTERAPEUTAS, que teria que atender com receita MÉDICA;
  • Yôga para CONDICIONAMENTO FÍSICO, é monopólio do Educador Físico, também mediante receita MÉDICA;
  • Já o Yôga para AUTOCONHECIMENTO e QUALIDADE DE VIDA, aí sim, é do Terapeuta Holístico e sem monopólio.

Importante ressaltar que Profissionais que são Credenciados com CRT recebem Orientações e Assessorias personalizadas para atuar de forma técnica, ética e legalmente corretas !

 

      Os primeiros meses de cada ano são intercalados com períodos de ferias, carnaval, Páscoa...
 
     Este ano, ainda teremos Olimpíadas e eleições municipais...Ou seja, somente os Profissionais melhores preparados conseguirão manter e até expandir seus consultórios.

     Mais do que nunca, manter-se referendados pelo SINTE e CRT  é fundamental para a evolução e reconhecimento como Terapeutas.

     Para 2016, ampliamos as oportunidades de crescimento Profissional para nossos Credenciados, via convênios internacionais (os primeiros países foram Portugal e Itália) e diversificando ainda mais a oferta de cursos, workshops e eventos, a valores de custo.

     Nossa Organização, conforme prometido em 2015, empreendeu esforços para colaborar também na área financeira: abrimos mão da GRCSU (o imposto sindical) e não aplicamos a correção monetária da virada do ano (ao menos, por enquanto...).

     Por isso, considerando que seu investimento anual deve ser renovado agora, em fevereiro, 
temos mais uma ótima notícia especialmente para VOCÊ: 

Aproveite para ESCOLHER SEU PRÊMIO quitando JÁ a Campanha de Anuidade 2016 parcelada no boleto ou em até 12 vezes no cartão !

      
Basta "clicar" neste link e seguir o passo-a-passo online, escolhendo a sua opção de quitação e qual PRÊMIO é o que mais deseja: ou Cartões de Visitas Profissionais, ou BRT - Bloco de Recomendação Terapêutica e FC - Bloco de Ficha de Clientes, ou Livros, ou Vídeos CDs, ou Pôsteres.

Aproveite, agora, pois está sem aumento da virada do ano !

      A seguir, resumo de notícias que serão detalhadas nos próximos contatos:
  

Lavandário em Cunha / SP

Holística 2016

 

 Já que a excursão à Europa não pode ir adiante (terrorismo, alta da moeda...), desenvolveremos a experiência internacional aqui mesmo, no Brasil:

 

Em maio/2016 - vivência fitoterápica a aromática junto aos campos de Lavanda da "Provence Brasileira": Cunha / SP. Reservem em suas agendas, de 13 a 15/05, pois, há viabilidade é de 15 participantes e, assim que divulgarmos, irá "lotar"...

Em setembro/2016 - o já consagrado evento anual, em uma versão "workhop". Reservem de 10 a 11/09 em suas agendas.

   
 
 


CRT Internacional

Carteira Internacional

 

   Os intercâmbios com Portugal e Itália estão negociação avançada, sendo que a primeira entidade italiana já assinou o convênio. 


     Em breve, divulgaremos os primeiros benefícios extras aos Credenciados.
 
 
 

Acupuntura: Ora Bela, Ora Fera - Modelo: Hilda - Arte Digital: Henrique Vieira FilhoComo todos sabem, a Acupuntura, dentre um sem número de técnicas que defendemos, foi confirmada como sendo de livre-exercício graças às VITÓRIAS JUDICIAIS do CRT e do SINTE.

Foram anos de disputas processuais, que, numa vã tentativa de aterrorizar, foram estendidas até mesmo às pessoas físicas dos dirigentes, sendo todos os casos solucionadas, em definitivo, a favor de nossa causa.

Ironicamente, os Conselhos de inúmeras outras profissões, que foram partes contrárias a nós nestes processos, simplesmente aproveitaram NOSSAS VITÓRIAS e passaram a expedir Resoluções que autorizavam seus representados a exercerem Acupuntura, Hipnose e demais técnicas pejorativamente chamadas por eles de "alternativas" ou "complementares".

Contrariado por seus antigos aliados, o Conselho de Medicina acionou todos os demais na justiça. E, vem ganhando !

Leia mais...

 
 
É com grande prazer que publicamos esta que é a 40a Edição Online da Revista TH, a Revista Oficial da Terapia Holística.

E temos mais uma ótima notícia especialmente para VOCÊ: 

Aproveite para ESCOLHER SEU PRÊMIO ingressando JÁ na Campanha Quite Fácil de Anuidade 2016 parcelado no boleto ou em até 12 vezes no cartão !

Basta "clicar" neste link e seguir o passo-a-passo online, escolhendo a sua opção de quitação e qual PRÊMIO é o que mais deseja: ou Cartões de Visitas Profissionais, ou BRT - Bloco de Recomendação Terapêutica e FC - Bloco de Ficha de Clientes, ou Livros, ou Vídeos CDs, ou Pôsteres (maiores detalhes ao final deste e-mail). 

Aproveite antes do aumento da virada do ano !

A seguir, os caminhos para leitura online da Revista Terapia Holística! 
 
 
 

 

Você escolhe o seu PRÊMIO!

Pode escolher UM prêmio dentre as opções: Cartões de Visitas Profissionais, BRT - Bloco de Recomendação Terapêutica e FC - Bloco de Ficha de Clientes, Livros, Vídeos CDs e Pôsteres (a seguir listados). ATENÇÃO: só opte por UMA das ofertas!

Para participar, é muito simples:
1o passo: aderir à Campanha Quite Fácil de Antecipação da Anuidade 2016, acessando este link e efetuando o pagamento parcelado ou à vista.
2o passo: assim que os sistemas bancários confirmarem a quitação total do investimento em sua anuidade 2016, postaremos o PRÊMIO que VOCÊ escolheu!
Quanto ANTES quitar integralmente, mais rapidamente postaremos a encomenda..

Bons DESCONTOS e ótimo PRÊMIO a todos!

CAMPANHA QUITE FÁCIL, escolha e receba o seu PRÊMIO!!

 

Você pode escolher qualquer UM dos itens a seguir neste link. Kit com 100 Cartões de Visita Profissionais, COLORIDOS, contendo seu nome, CRT, principais técnicas e dados para contato, além do Símbolo Oficial de Terapeuta Holístico Credenciado !
Kit PERSONALIZADO para consultório, contendo:

4 Blocos de Recomendação Terapêutica
E mais
2 Blocos de Ficha de Cliente
Todos PERSONALIZADOS com seu nome e CRT para você usufruir em seu consultório

Fitoterapia Em Cinco Movimentos e Fitoteca Em Cinco Movimentos
Estes dois livros complementares abordam a Fitoterapia em Cinco Movimentos, o que possibilita ao Terapeuta Holístico trabalhar resgatando a simplicidade original das técnicas milenares. O enfoque através dos Cinco Movimentos Chineses e a seleção das plantas graças à reação ao toque e/ou à Pulsologia de Nogier, torna a terapêutica muito mais dinâmica e perfeitamente adaptável a cada atendimento.
A isso se soma a grande vantagem de que esta abordagem está em total conformidade à legislação brasileira e às NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística.
Este livro que é uma Coletânea de artigos e publicações sobre Psicoterapia na abordagem Holística.
A somatória das técnicas de abordagens físicas com as de enfoque psíquico resultam em algo maior que a soma das partes. Bem integradas, constituem a essência da Terapia Holística e em Clientes e Profissionais vivenciando uma relação terapêutica mais profunda e GRATIFICANTE.
O Aconselhamento, cujo aprendizado é relativamente simples e intuitivo, em especial para quem exerce outras formas de Terapia, é de fácil integração às demais técnicas já adotadas em consultório.
Bem fundamentado nas técnicas de Aconselhamento, o Terapeuta Holístico mais facilmente pode diversificar, acrescentando outras formas de Psicoterapia ao seu currículo, tais como a Psicanálise Freudiana, Reichiana e Junguiana e a Terapia Transpessoal (que inclui regressão, progressão, vivências, etc...). Tamanhos são os ganhos tanto para a Clientela, quanto ao Terapeuta Holístico, ampliando exponencialmente o leque de atuação, que este é um caminho obrigatório a qualquer profissional que deseje maximizar seus potenciais e sua realização na carreira.
O livro O Microcosmo Sagrado - adequado às NTSV - Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística. Temas como filosofia oriental e ocidental, física moderna, alquimia, metafísica, técnicas “alternativas” de tratamento, psicoterapia e muito mais são abordados de forma holística e agradável. Aos iniciantes, o autor presenteia com o “pulo-do-gato”, demonstrando o fio da meada que une variadas técnicas (auriculoterapia, terapia floral, acupuntura, musicoterapia, cromoterapia, dentre outras), permitindo um rápido aprendizado graças aos exercícios práticos e exemplos de casos reais, além do GLOSSÁRIO, que por si só, é bastante esclarecedor. Já aqueles que são profissionais da saúde, que imaginavam conhecer tudo sobre tais assuntos, ficam surpresos com o quanto este livro inova e enriquece suas práticas de consultório, abrindo perspectivas antes impensadas. Veremos médicos pensando seriamente em tomar o pulso de seus clientes e pesquisar os desequilíbrios analisando suas orelhas... Psicólogos usando pontos de acupuntura e essências florais... Em compensação, haverá acupunturistas correndo para comprar as “Obras Completas de C. G. Jung” e terapeutas do toque estudando a fundo o trabalho de Wilhelm Reich...
Igualmente satisfeitos ficam os amantes da auto-ajuda e do crescimento pessoal: o tema chave desta obra é AUTOCONHECIMENTO.
Holopuntura: A Quintessência da União de Técnicas
Holopuntura é uma nova (re)visão sobre as milenares técnicas da Acupuntura, Auriculoterapia e Reflexoterapia.
A premissa central é que podemos aplicar estímulos em micro-regiões (pontos) e com isso obter reações globais, despertando os próprios recursos naturais de auto-harmonização. Com a Pulsologia de Nogier (muito prática e de rápido aprendizado) ou analisando a reação do cliente ao toque em pontos-chaves, de pronto obtém-se a avaliação de quais seriam os desequilíbrios e quais as micro-regiões a serem estimuladas. À disposição, uma vasta gama de opções de estímulos distintos, tais como o toque, imãs, cores, sons e até as famosas agulhas, dentre outras. O trabalho pode ser realizado tomando-se regiões corpóreas (orelhas, pés, pontos de acupuntura) que atuam como um microcosmo da pessoa atendida, um "espelho" de mão-dupla, que tanto reflete o estado global de harmonia, quanto intervém terapeuticamente, mediante estimulação. O mapeamento das zonas reflexológicas foi quintessenciado ao máximo, devido ao resgate da milenar abordagem dos Cinco Movimentos Chineses, que traduz o trabalho em uma síntese quase que poética e de fácil compreensão. A Holopuntura beneficia o Cliente com perceptíveis resultados. E igualmente privilegia o Terapeuta Holístico que a ela se dedica, graças à eliminação da artificial e desnecessária complexidade que vem sendo impingida atualmente às técnicas, resgatando a simplicidade e naturalidade de suas essências fundamentais.
11 Pôsteres Coloridos, impressos para formato A3 (folha de 29,7 X 42 cm), em conformidade às NTSV da Terapia Holística, fundamentais para todo profissional:
01 Mapa dos Cinco Movimentos Chineses
01 Mapa de Reflexoterapia Auricular - Em Cinco Movimentos
01 Mapa de Auriculoterapia - revisado pela Holopuntura e atualizado quanto aos novos mapeamentos de Paul Nogier
01 Mapa de Holopuntura - Pontos de Alarmes
01 Mapa de Fitoterapia em Cinco Movimentos
01 Mapa de Terapia Floral de Bach
01 Mapa de Reflexoterapia Podal em Cinco Movimentos
01 Mapa de Reflexoterapia Das Mãos em Cinco Movimentos
01 Mapa dos Chacras 
02 Mapas de Iridologia
Super Vídeos CDs (a qualidade de imagem é semelhante a DVD):
Psicoterapia Holística: Aconselhamento, Psicanálise, Vivências e muitas outras

Fitoterapia: Uso terapêutico das plantas na visão dos Cinco Movimentos Chineses, com belas imagens das plantas e mapeamento energético humano;

Florais de Bach: Deslumbrantes imagens de cada flor e suas aplicações;

Holopuntura: A Quintessência de várias técnicas, uma visão minimalista da Acupuntura e Reflexoterapia, fartamente ilustrado.

O livro "Marketing para Consultórios de Terapia Holística - Estratégias Essenciais Para Conquistar, Manter e Encantar Sua Clientela" contém importantes orientações para uma correta e eficiente divulgação de seu trabalho para maximizar o pote

 


 

As recentes tragédias coletivas (Paris e Mariana), colocam em pauta a Terapia do Luto como um de nossos instrumentos de trabalho (ver Artigos na sequência...).
 

Por sinal, devido ao terrorismo na Europa, a versão internacional de nosso congresso para 2016 foi suspensa, sendo substituída pelo já tradicional evento no Brasil.
 

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, na sequência, outro Artigo levanta a polêmica de que muitos colegas ainda não estão preparados para atender casos de racismo...

 

 

Tragédias Coletivas
Em Terapia

 

La Muerte - Modelo: Polly - Arte Digital: Henrique Vieira Filho

Nos últimos dias, há muita polêmica nas redes sociais, como se uma tragédia concorresse com a outra...

 

A de Paris e a de Mariana tem em comum o imensurável dano emocional das mortes e, como diferencial, que, na França, o terror foi de ação rápida e, no Brasil, o horror continua, pois repercutirá por séculos, senão, milênios de devastação ecológica.
 

E a Terapia Holística, como trabalha as perdas, o luto, as tragédias ?

 

 

 

 

 

Racismo e Terapia

Pluralidade - Modelos: Amanda, Andrea e Bianca - Arte Digital - Henrique Vieira Filho

Recentemente, me surpreendi com os relatos, em inúmeras reportagens, nas quais afrodescendentes, justificadamente, reclamam que seus terapeutas se mostraram incapacitados para lidar com a questão do racismo, chegando até mesmo a negar sua existência neste século, verbalizando que seus Clientes deveriam cessar com esse comportamento de “vitimização”.
 

Constata-se um enorme lapso nos estudos profissionalizantes em Terapia, que nem sequer incluem a pauta do racismo em suas aulas.  

 

Até mesmo a literatura sobre o tema é escassa. O livro “Black Families In Therapy” (1993), da ativista Nancy Boyd-Franklin, foi um dos primeiros a abordar a terapia familiar de minorias étnicas.

 

Saiba mais !
 

 

 

 

 

 

SINTE - Terapia em Todo o MundoDo Brasil, para TODO o MUNDO !

 

Este é o “salto quântico” implementado para VALORIZAR AINDA MAIS A VOCÊ !

 

O sucesso da parceria SINTE e CRT é tamanho que não cabe em um só país: o Brasil passará a exportar o CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA em elaborar Normas Técnicas e organizar, ética e tecnicamente, a nossa Profissão, em todo o planeta !

 

Sem que precise investir em outras entidades, VOCÊ, que é Credenciado com CRT, poderá conquistar o status INTERNACIONAL.

 

Com a globalização, capacitar-se a atuar além das limitações de fronteiras, mais do que uma oportunidade, a cada dia mais, se torna uma necessidade.

 

Até mesmo para quem nem planeja ir ao exterior, conquistar CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS valoriza ainda mais o seu trabalho, repercutindo positivamente perante a Clientela potencial.

 

Leia mais...

O SINTE protege a todosOs colegas mais antigos de Profissão bem lembram de como era (tentar…) trabalhar com as nossas técnicas. Somente os idealistas tinham coragem, pois era certeza de prisão.

 

Nos períodos ditatoriais da história de nosso país, os “não-médicos” sofriam perseguições semelhantes às de dissidentes políticos.

 

Mesmo após o fim da ditadura e do advento na Constituição de 1988, quando até mesmo os últimos exilados retornaram ao Brasil, a nossa Profissão continuou sendo perseguida. Afinal, ainda que as leis tivessem evoluído, as “autoridades” (policiais, promotores, juízes…) ainda eram os mesmos de antes e que ainda julgavam com a mente do período militarista.

 

Justificadamente indignados com a situação, nos anos 90, inúmeros grupos idealistas se uniram para dar um basta. Simultaneamente, foram criadas associações em prol da causa, das quais se destacaram o Conselho Federal de Terapia, o Conselho Regional de Terapia, e, até mesmo, autarquias municipais, como o Conselho Federal de Terapia Holística, fundado em Novo Horizonte. Cada qual seguindo um caminho diferente, todas contribuíram dignamente para consolidar a nossa Profissão.

Leia mais...

No Diário Oficial da União deste dia 26/09/2013, publicou-se a Resolução do Conselho Federal de Farmácia que autoriza os farmacêuticos a prescrever produtos de venda livre (os não "tarjados", nem necessitem de receita médica, tais como fitoterápicos, vitaminas, medicamentos de uso rotineiro e similares...), justificando a atitude, com base em uma possível interpretação da recém-publicada lei do "Ato Médico".

O Conselho de Medicina já alertou que pretende entrar com uma ação judicial requisitando a revogação desta medida.

Parabéns aos filiados ao SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS, visto que estão garantidos por nossas VITÓRIAS JUDICIAIS !

SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS permanece vigilante aos acontecimentos e orienta aos Profissionais que ainda é válido o PARECER - SINTE sobre o tema, já expedido faz vários anos e que pode ser acessado Clicando Aqui.

Uma das grandes vantagens em ser filiado ao SINTE é estar sempre a par dos acontecimentos e muito bem orientados.

Todo Profissional que trabalha em conformidade com as NTSV - Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística está sempre em dia com a legislação e jurisprudência.

Para se aprofundar, assistam os vídeos a seguir, contendo cerca de quatro horas de explanações sobre as leis em vigor e como implantar as NTSV em seus consultórios.

É o  SINTE - SINDICATO DOS TERAPEUTAS fazendo cada vez mais e melhor por VOCÊ !

{source}
<!-- You can place html anywhere within the source tags -->
<span
style="font-family: Verdana; font-weight: bold;">Fórum NTSV -
Parte I</span></span><br
style="font-family: Verdana; font-weight: bold;">
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"></span><br>
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"><iframe
src="//player.vimeo.com/video/74967454" webkitallowfullscreen=""
mozallowfullscreen="" allowfullscreen="" frameborder="0" height="281"
width="500"></iframe>
</span><br>
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"></span><br
style="font-family: Verdana; font-weight: bold;">
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"></span><br
style="font-family: Verdana; font-weight: bold;">
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"><span
style="font-family: Verdana; font-weight: bold;">Fórum NTSV -
Parte II</span></span><br
style="font-family: Verdana; font-weight: bold;">
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"></span><br>
<span style="font-family: Verdana; font-weight: bold;"><iframe
src="//player.vimeo.com/video/75484987" webkitallowfullscreen=""
mozallowfullscreen="" allowfullscreen="" frameborder="0" height="281"
width="500"></iframe>
</span>

{/source}

 

Bem Vindo ao NOVO EMAIL SINTE/GMAIL

Muitos Gb de espaço, antispam automatizado, calendário/agenda, editor de texto, planilha, classificação inteligente e um super-sistema de busca nos e-mails.

Para Você, que já conquistou seu site e e-mail especiais, acesse seu webmail "clicando" no link correspondente ao domínio ("sobrenome") que utiliza (veja tabela ao final).

Quem é Credenciado em dia e ainda não tem o seu, Clique Aqui e siga as instruções para solicitar.

Em relação ao seu novo Site Editável, o SINTE -SINDICATO DOS TERAPEUTAS empenhou-se e conseguiu disponibilizar para Você de uma forma simples por meio de ferramentas online muito parecidas com os mais populares softwares editores de texto. Se você sabe usar o Word ou outros programas similares (StarOffice, OpenOffice, WordPerfect, etc...), ou mesmo, está acostumado a postar mensagens em "blogs", já está praticamente apto a editar o seu site PROFISSIONAL ESPECIAL ! Apesar de bastante simples e intuitivo, o SINTE disponibiliza um Manual Online, ensinando como melhor usufruir das ferramentas de edição! Caso precise consultar tópicos de ajuda com relação a criação, modificação e acréscimo de informações, acesse o Manual de Edição.


       Divulgue sua homepage para seus amigos e clientes! 
       É o 
SINTE trabalhando cada vez mais e melhor por Você ! 

 


No seu primeiro acesso, sua senha será seu CPF
(sem pontos nem traços com 11(onze) dígitos).


Escolha, dentre os links a seguir, aquele que corresponde ao domínio (o "sobrenome", o que vem depois do @) de seu e-mail e "clique" para acessar:

arteterapeuta.com.br
auriculoterapia.com.br
cromopuntura.com.br
cromoterapeuta.com.br
holopuntura.com.br
naturoterapia.com.br
psicanalista.com.br
psicoterapeutas.com.br
radiestesia.com.br
reflexoterapeuta.com.br
reikiana.com.br
reikiano.com.br
terapeutacorporal.com.br
terapeutafloral.com.br
terapiaholistica.net
terapeutaholistica.com.br
terapeutaholistico.com.br
terapeutasholisticos.com.br
terapiadevidaspassadas.com.br
terapiatradicionalchinesa.com.br
terapiatranspessoal.com.br


Obs: Sua senha de acesso ao site (postagens nos fórum, comentários e envio de artigos) continuará sendo a mesma, elas são independentes, caso queira alterar esta senha clique em "Sua Conta", "Alterar seus Dados Pessoais" e no final da página digite e confirme sua senha e depois clique em "Salvar Alterações".

coelho patoA figura que ilustra este artigo é um clássico da ilusão de ótica: se nos concentrarmos na porção azul, notaremos um coelho olhando para baixo e suas orelhas ao alto; se focarmos na parte vermelha, o que antes eram orelhas, agora formam o bico de um pato que olha para cima...
Leia mais...

 
A Comunidade da Terapia Holística

Todos já ouviram falar do Orkut... Pois bem, agora lhe apresentamos o Holokut!. É gratuito e todos podem se registrar, sendo o requisito básico: adorar a nossa profissão !

Leia mais...

Mais Artigos...

Subcategorias

As mais recentes not
Página 1 de 2