Nossa Profissão proporciona satisfação pessoal, horários flexíveis e, ao agregar os benefícios e orientações do SINTE e CRT, também se traduz em honorários dignos e justos.

 

Crises políticas e econômicas, copa do mundo, olimpíadas, claro que afetam a todos, mas, uma vez que seu consultório estiver bem estabelecido, estará cada vez mais “brindado”.

 

Afinal, além de TERAPEUTAS, temos que igualmente aprender a ser EMPREENDEDORES:

 

Determinar o ponto de equilíbrio do valor monetário de seu atendimento é um dos tópicos mais complexos...

Focar CORRETAMENTE o seu público alvo e a publicidade…

Racionalizar as despesas de consultório, com equipamentos, materiais, fornecedores, recepção…

 

Para decidirmos sobre estes tópicos, decorre a necessidade de nos mantermos sempre muito bem informados, razão pela qual, realizamos a Quarta Edição da Pesquisa Nacional sobre o Perfil da Profissão.

 

Graças ao recursos que só o SINTE e CRT, unidos, possuem, os estudos em 2004, 2008, 2012 e, agora, em 2016, já se concretizaram em pesquisas de âmbito nacional, que orientam as respostas às questões acima e muito mais !

 

Nestes últimos doze anos, milhares de respostas foram obtidas, resultando no Perfil Ideal do Profissional, de nosso Público Alvo, dos valores médios das consultas no Brasil.

 

Enfim, TUDO o que se precisa saber para manter seu Consultório bem-sucedido !

 

E, quem já é CREDENCIADO, pode ter JÁ o acesso aos resultados e Conclusões da Pesquisas 2016 !

 

Você deve fazer “login” em www.sinte.com.br, utilizando os 5 dígitos de sua CRT como usuário e os 11 dígitos de seu CPF como senha, encontrará no endereço que segue, todo o CONHECIMENTO conquistado em 12 anos de pesquisas especialmente desenvolvidas para a NOSSA Profissão !

 

Depois de "logar", acesse INFORMAÇÕES ESSENCIAIS “clicando” em O Perfil da Profissão - 2016.