SINTE - Terapia em Todo o MundoDo Brasil, para TODO o MUNDO !

 

Este é o “salto quântico” implementado para VALORIZAR AINDA MAIS A VOCÊ !

 

O sucesso da parceria SINTE e CRT é tamanho que não cabe em um só país: o Brasil passará a exportar o CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA em elaborar Normas Técnicas e organizar, ética e tecnicamente, a nossa Profissão, em todo o planeta !

 

Sem que precise investir em outras entidades, VOCÊ, que é Credenciado com CRT, poderá conquistar o status INTERNACIONAL.

 

Com a globalização, capacitar-se a atuar além das limitações de fronteiras, mais do que uma oportunidade, a cada dia mais, se torna uma necessidade.

 

Até mesmo para quem nem planeja ir ao exterior, conquistar CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS valoriza ainda mais o seu trabalho, repercutindo positivamente perante a Clientela potencial.

 

Comprovando que o “salto quântico” qualitativo já foi alcançado, o nosso tradicional evento, o Holística, em junho / julho de 2016, transcorrerá em Londres e Paris, além de outras cidades históricas, formalizando o intercâmbio cultural com nossos colegas Terapeutas de toda a Europa.

 

Para quem excursionar, será uma experiência de vida inestimável, agregando Conhecimento técnico, com a oportunidade excepcional de vivenciar regiões que fazem parte da História Mundial de nossa Profissão. Em outubro, divulgaremos maiores detalhes e abriremos as inscrições !

 

Aos que permanecerem no Brasil, ainda assim, terão acesso à síntese de informações, que serão elaboradas de forma exclusiva aos Credenciados com CRT !

 

De crisálida encasulada em um só país, para a abertura de asas que alcança todo o planeta, este “salto quântico” qualitativo implica em ultrapassar as limitações de mero “sindicato nacional”.

 

De fato, o que antes era motivo de grande orgulho, que foi a conquista do reconhecimento Ministerial, nos dias de hoje, com a desmoralização continuada da classe política, dizer-se “filiado” a um “sindicato”, não agrega mais nenhum valor positivo aos Consultórios.

 

Ciente de que a valorização de nossos Credenciados é prioridade, espontaneamente o SINTE despe-se da máscara e limitações inerentes a “sindicatos” e abre caminho para a Evolução da categoria em uma forma mais avançada de organização.

 

Assim sendo, quem conquistou a CRT, automaticamente, evolui para o status de CREDENCIADO ao CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística, entidade totalmente livre de vínculos governamentais, nem políticos, nem partidários.

 

Afinal, perante a Sociedade como um todo, o Terapeuta valoriza-se mais ao divulgar-se como vinculado a um CONSELHO, do que se anunciar-se como mero “sindicalizado”...

 

Especialmente, na atual conjuntura, em que o movimento sindical brasileiro encontra-se desvirtuado e virou sinônimo de imoralidade, nos noticiários…

 

Enquanto o CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística salvaguarda a VALORIZAÇÃO e os mais nobres ideais da Profissão em nosso país...

 

...Por sua vez, o leque internacional fica a cargo da SOCIEDADE INTERNACIONAL DE TERAPIA, ou seja, SINTE, entidade civil, homônima ao sindicato, sem vínculos com nenhum governo, nem partido, com liberdade de atuar além das fronteiras brasileiras.

 

Em suma, excelentes novidades e benefícios para VOCÊ e para a Profissão como um todo !